Aquele Abraço

Fala galera!

Etapa do dia 07 de julho realizada no kartódromo RBC Racing, um oferecimento do nosso patrocinador Abraço! O Clube de Benefícios Abraço é a primeira Associação de Proteção Veicular 100%

Antes da etapa a resenha comeu solta!

Largada tranquila, sem nenhum problema, com Rabelin saindo na liderança junto do Mancini. O segundo pelotão com Bernardo, Luis, Urias e Bicalho começaram com uma divertida disputa, com diversas trocas de posição. Do fundo do grid vem o jovem Botelho, largou de último mas em poucas voltas alcançou o segundo pelotão. Assim o pelotão que era de 4 passou a ser de 5 karts.

A disputa entre os 5 karts estava emocionante, a cada momento uma ultrapassagem, uma esfregada, uma defesa de posição e o bicho pegou ali! Até a última volta o que se viu foi uma disputa duríssima.

Mas vamos falar dos líderes primeiro. Rabelo sai na liderança, perde a liderança para o Mancini mas faltando poucas voltas para o fim retoma a liderança sem sustos e consegue a primeira vitória. Parabéns Rabelo, o bigode de motoboy mais sensual do kartismo mineiro.

E a disputa dos outros 5? Porque o texto se chama aquele abraço?

Pois bem, a dura disputa entre posições durou até a última volta, até penúltima curva. Bicalho sai fraco e vem subindo a curva do galpão e Botelhin, vem igual um maluco tentando passar o Bicalho na penúltima curva por fora. Jovens e o seu otimismo, que pena Bicalho ao ver a manobra espalha o bastante para enviar o jovem ao abraço dos pneus!
Alô, alô, Bicalhão
Aquele abraço
Alô, alô pneuzin
Aquele abraço

Resultado final, Bicalho punido e Botelho abraçando o pneu!

Aquele abraço!