Notícias

Começou a 13ª temporada da Copa BH

Olá amigos a Copa BH começou a sua 13ª temporada, mais um ano que essa turma de amigos se reúne.

A primeira etapa começou disputada desde o qualy com o Matheus Laranjo fazendo a pole por centésimos de segundo, segunda posição de largada para o Léo Bosco por menos que um piscar de olhos.

Dada a largada da Copa BH o Matheus saiu na liderança com Leo Bosco e Rafa Cantoni na perseguição e em poucas voltas conseguiram ultrapassar.

No segundo pelotão, formado graças a uma rodada na segunda volta, do quinto lugar para o quarto ficaram diversos segundos de diferença, a disputa foi intensa entre o Felício, Marcelo Iceman, o estreante Diego Andreis e o Ivo Ribeiro. Parece que o Ivo esse ano vai dar trabalho! Felício utilizando de sua experiência levou a melhor fechando o pódio em quinto.

Muito importante citar que a primeira etapa foi limpa sem nenhuma reclamação ou punição ao final da corrida.

Parabens a todos os participantes

@churrasquearbrasil : Sextou é com eles! Carnes e cortes nobres, temperos e utensílios para o seu churrasco!

@espeteriadoboua : o perfeito lugar para se divertir, com os melhores espetos e aquela cerveja geladíssima!

@guimfigueiredo: Aulas e coach para pilotos de qualquer nível no automobilismo. Piloto e mecânico, precisa de mais?

@kollympetshop : cuida do seu melhor amigo com amor e carinho que ele merece, 24 horas por dia!

@paddocksportracer : macacões e equipamentos para Pilotos, pilote com segurança e estilo!

@suplementosburitis : os melhores suplementos, mais de 13 anos de mercado, entrega grátis para toda BH!

@vanish_brasil : um potencializador de lavagens, para deixar seu macacão e luvas como novas por mais tempo!

@driveroneofficial : A melhor plataforma de evolução dos pilotos. Gestão de campeonatos.

Apoio: @rbcracing e @kartodromobetim !

#copabhkart #kart #karting #kartismo #rentalkart #velocidade #pista #piloto #driverone #curva #acelerador #freio #RBC #KIB #kartodromo #corrida #circuito

Campeão 2022

Campeão

Tudo bom turma! O grande campeão da Copa BH 2022 foi conhecido na superfinal e ele é o Pedro Mancini.

O campeão é aquele que obteve o maior número de vitórias, no nosso caso aquele que acumulou o maior número de pontos e remete ao termo “melhor”.

Antes de falar do melhor piloto do ano falemos da melhor casa de carne do ano, a Churrasquear Carnes Premium que comercializa as melhores carnes e faz nossa vida muito mais gostosa. Podemos dizer que cheiro de churrasco é cheiro de campeão? Sim né!

Voltando ao campeão durante o ano o Mancini praticamente dominou o campeonato, desde o início do ano figurava como líder e nunca perdeu seu posto. Parabéns Pedro, o grande campeão do ano.

Para completar os campeões da noite, tivemos também a equipe campeã “Km veículos Team Racing” formada pelos pilotos Bolivar, Marcelo Maia e Guilherme Camarano.

No pódio do campeonato ficaram ainda o Cantoni, Bolivar, Bicalho e o Leo Bosco, nessa ordem, que pódio de peso, só marmanjo velho tanto no kart como de idade.

A comissão da Copa BH agradece a todos os parceiros do ano, Churrasquear Brasil, Paddock Sport Racer, Bolixe, Suplementos Buritis, KM Locadora, MECNC, Abraço clube de benefícios, sem vocês o campeonato não teria a mesma graça.

Por último e tão importante a Comissão agradece aos pilotos participantes da 12 edição do campeonato, é turma, já são 12 e que venha o 13 em 2023.