COPA BH confraterniza e volta às atividades

Após as merecidas férias, a COPA BH entrou na sua 10ª e histórica temporada em 2020. Para celebrar essa marca importante, a tradicional confraternização de abertura de campeonato reuniu parte do grid, familiares, um bom chopp, uma boa carne e uma ótima resenha. Ah, teve a corrida também, mas desta vez ela apenas fez parte do cenário. E como foi bom aquele domingo.

Fomos à primeira classificação do ano (de várias que virão). E todos de olho
numa pole do Imediatismo, do estreante Leo Oliveira, do Maurim, Iceman ou Dartagnan Gervásio. Mas ele (ou eu), o Deathstroke da Copa BH, popularmente conhecido como Kojak Malaguti, arrancou uma bela pole e deixou um cartãozinho de visita na mesa do Ronan, que largou ao lado na P2. Boa P6 de largada do fundador, Prof. Bruno Aleixo, que foi correr nas pistas de SP, não vinha ao RBC à algum tempo e veio nos visitar
nesta festa.

Grid formado, pilotos alinhados, prontos para…não pera…o Clone Lélis e o
Roide estão chegando aí. Neste momento, gostaria de agradecer à dupla dinâmica pela sessão gratuita de emagrecimento. Basta ficar de macacão, no kart, no sol, fritando uma meia hora até que eles venham para o grid. Valeu moçada, boa tática.

Bom, festa é festa, corrida é corrida, negócios a parte e o pega já começou na
largada com Ronan tentando ganhar a ponta e o Leo Tumulto tentando colocar o kart entre os ponteiros. O Kojak se manteve por duas voltas à frente do pelotão, até que Ronan fez valer seus canecos e jantou, depois num erro de posicionamento, o Tumulto Oliveira também não titubeou. Dali pra frente a briga pela ponta ficou entre os dois. E uma bela briga pela P3, entre Kojak, Iceman e Maurim perdurou até a bandeirada final.

Alías, sobre o Maurim, este tentou por duas vezes assassinar o DeathStroke, mas alegou falta de freios…oh gente…Maurim com freio já é duro..sem freio então…

Nessa altura o Guiboua já tinha ido embora e já estava saltando de algum avião por aí…sim, ele foi sim..

A corrida de forma geral, foi bem disputada, em todos os pelotões, mas no final o resultado é um bem conhecido. Vitória do Ronan Emediato, o imediatismo já começou. Devemos preocupar? O pódio foi fechado com Iceman, Kojak e Maurim(mudou o cabelim).

Desta vez o resultado não importou muito, mas na próxima quinta feira, dia 13, as 22 horas, começamos uma nova história. Que esta 10ª seja uma grande temporada, muito competitiva, mas principalmente, que todos se divirtam bastante e que esta família chamada Copa BH se una cada vez mais e perdure pelo tempo. Até quinta !

E como diria Kal-El : “Para o alto e avante !!”
@kojak_malaguti (Instagram)
@cine_kojak (Instagram)
@KojakRogerio (Twitter)