JÚLIO GERVÁSIO ESPANTA A CRISE, VENCE A 10ª ETAPA E CONQUISTA A SEGUNDA VITÓRIA NO ANO

Chegamos a etapa 10 e após 2 corridas com quebra nos karts, ele espantou o azar de vez e cruzou a linha de chegada de maneira brilhante!!

Júlio Gervásio foi o fera da noite, saindo da 22ª posição para escalar o pelotão de forma corajosa e levar a medalha de ouro para casa, praticamente igualando ao grande feito de Ronan Emediato, que largou em 24º na etapa 2 para receber a bandeirada daquela corrida!

Após assumir a 1ª colocação na volta 14, JG viu que somente a regularidade nas voltas garantiriam aquela vitória, pois com o pelotão chegando, ele não tinha margem para erros! Com essa estratégia e sem a “zica” no kart, ele conseguiu fazer nada mais nada menos do que 11 voltas com a casa dos segundos no mesmíssimo lugar, 1’04”. Abrindo 6″ de vantagem para Adriano, o piloto garantiu a sua segunda vitória e o 4º pódio no ano!

Na vice liderança tivemos a bela presença de Adriano Lima! O piloto também saiu lá do fundão (20º) e não quis nem saber das cobras criadas a sua frente! Foi que foi e levou a medalha de prata pra casa!

Em 3º tivemos o nosso Kojak, que vem numa temporada excelente (3º no geral tb) e realizando desempenhos de alta performance nas etapas, inclusive cravando a melhor volta da Etapa 10! Ele quer levar mais um troféu pra casa (Foi o troféu Revelação em 2016) e garantir a sua vaga na Copa dos Campeões Akamig 2018!!

Quem chegou em 4º foi o companheiro de equipe de Kojak, Diego Moreira! Diego também vem crescendo demais após o retorno de sua cirurgia no joelho, excelente sinal que tudo correu muito bem com o piloto!! Com o resultado, a KZ Racing, obteve excelentes pontos na disputa por equipe.

Finalizando o pódio, o maratonista da Copa BH Rodrigo Drumond, que levou mais uma medalha pra casa e vem em busca de um lugar ao sol na disputa do top 5 da competição!

É isso galera, vamos para a etapa 11 porque o bicho tá pegando!!!

Até lá K-Artistas!!!