Leo Oliveira vence e convence a 10ª etapa!

Como é que vocês vão, seu bando de cuecas vazias?! Na boa, quando um sujeito chamado Art Ingels inventou um troço chamado kurt kraft, o que hoje chamamos de kart, na década de 50, não imaginou que a cada praticante apaixonado que o esporte conquistasse, nasceria uma esposa p… da vida! Por isso a gente aproveita a oportunidade para prestar uma homenagem para elas, que nos concedem o tão aguardado alvará, para fugirmos para os kartódromos algumas vezes na semana, no caso de alguns, várias vezes por semana.

Já nosso amigo Leo Oliveira, tem missão dupla, conseguir o alvará (7 vezes por semana) e negociar junto a patroa um espaço para guardar medalhas e troféus!!! Pois é pessoal, o homem venceu novamente e está mais vivo do que nunca na disputa pelo título da Copa BH, agora colado em Pedro Mancini, que abandou na segunda volta com problemas no kart.

O grid de largada tinha Leo e Rafael Cantoni na primeira fila, seguindo de Alvaro Paiva e Marcus Gregório na segunda fila.

Gostamos de traçado com curvão na descida? Sim!!! Gostamos de rodar no curvão logo na largada, com 20 karts vindo atrás? Não!!! Foi o que aconteceu com Julio BBQ Gervasio, que caiu da P4 para as últimas posições e precisou fazer aquela corrida de recuperação. Depois desse começo de corrida um pouco tenso, o racha seguiu sem mais acidentes e depois de uma corrida relativamente tranquila, Leo Oliveira alcançou o topo do pódio, seguido de Rafael Cantoni, que fez excelente corrida, na P2, Greg Fanelli, olho nele, na P3. Sandro Dutra, abocanhou a P4, também numa grande corrida, já que largou na P16 e Marcus Gregório com quem travei duelo durante várias voltas, mas que conseguiu realizar a ultrapassagem na última volta, fechou esse pódio na P5.

Ta com saudade? Fica não, porque no dia 04/11 vai ter tiro porrada e bomba, na penúltima etapa da nossa Copa BH.

Grande abraço!!!
F. Mansur

Ficha Técnica:
Vitória:  Leo Oliveira
Pole: Leo Oliveira
Melhor Volta: Leo Oliveira
Ascenção de pelotão: Sandro Shayne