Pablo e Ronan mostram como é que se faz e embolam a tabela

Depois de ver sua macumba européia fracassar na última etapa, Pablo resolveu deixar de preguiça e resolver a parada contra Marcelo e Ronan na pista. E resolveu bem resolvido. Venceu a etapa de outubro, com direito a melhor volta da prova (muuuuuito melhor) e diminuiu para 5 pontos a vantagem de Marcelo na liderança do campeonato. Ainda assim, a etapa de novembro poderá ser decisiva para o desolado piloto da Hackers que, com um milagre, poderá se sagrar campeão antecipadamente.

Mas a prova de outubro começou bem antes da largada. Determinado a trucidar os adversários, Pablo entrou na pista antes, para treinar manobras que poderiam tirar seus oponentes da corrida, tal qual um carrinho de bate bate. Porém, os planos do piloto foram frustrados quando a chuva molhou a pista de leve, trazendo dificuldades para os treinos do piloto.

A precipitação pluviométrica, que foi prometida por William, não surtiu efeito na corrida principal, e quando os pilotos foram para a pista, o asfalto já estava seco. Na largada, Júlio e Hélio levaram os karts da equipe MMAP Racing para a ponta, abrindo larga vantagem sobre Bruno e Alexandre que, frustrados pela falta da chuva, duelavam pelo terceiro lugar.

Foi então que apareceram os três cavaleiros do apocalipse: Pablo, Ronan e Marcelo saíram passando todo mundo de uma vez, sem dar chance a ninguém. Nessa, Marcelo se deu mal. Enquanto Ronan e Pablo se mandaram na frente, o piloto da Hackers encontrou a barreira da MMAP Racing a frente e não conseguiu superar a equipe líder do campeonato por times.

Lá na frente, Ronan se empolgava na liderança, sonhando em defender seu bi campeonato. Mas acabou sendo superado por Pablo, que o jantou com arroz e fritas na reta dos boxes, para  vencer a corrida.
A próxima corrida, no dia 05 de novembro, será decisiva. Marcelo poderá sagrar-se campeão, caso vença a prova, fazendo a melhor volta, desde que Pablo termine no máximo em 16°. Caso o piloto da MedTeam não pontue, Marcelo levanta a taça caso termine em 2° lugar. Tá fácil.

Para resolver este problema, foi agendada uma reunião de emergência, no suntuoso escritório da equipe Hackers, com a presença dos pilotos William e Marcelo. Teremos jogo de equipe na etapa de novembro? Só teremos a resposta para este misterioso enigma, na próxima corrida. Até lá!

Classificação final:
1°) Pablo Namorato – MedTeam
2°) Ronan Emediato – SpeedDog
3°) Júlio Gervásio – MMAP Racing
4°) Marcelo Maia – Hackers
5°) Hélio Pedroli – MMAP Racing
6°) Bruno Aleixo – Esquadrilha dos Aloprados
7°) Carlos Menezes – Scuderia Maranello
8°) Bruno Scopim – Sitor Racing
9°) Laurence Martins – Esquadrilha dos Aloprados
10°) Rodrigo Marques – Scuderia Maranello
11°) Alexandre Motta – SpeedDog
12°) William Farias – Hackers
13°) Leandro Lélis – Renegados
14°) Flávio Leocádio – WL Racers
15°) Marco Antônio – Cineastas

Melhor volta
Pablo Namorato – 1:12.782

Classificação do Campeonato
http://pentagrama.homeip.net:9001/homologacao/kartmobile/

Vídeos da corrida

Ronan Emediato

Bruno Scopim