A 4ª etapa foi toda dele, Marcelo Maia. O IceMan da Copa BH largou da 14ª posição para escalar o pelotão e vencer de forma primorosa, mantendo a escrita de ganhar na maioria das vezes, no inverno de Vespasiano. Foi o seu primeiro triunfo no ano, que o levou a liderança da competição em um momento importante da disputa. A vitória de Marcelo, mostra o excelente nível da Copa BH, onde já partiremos para a 5ª etapa e nenhum piloto repetiu a façanha da vitória ainda, assim como na temporada anterior.
Marcelo foi seguido de perto por Israel Salmen, proporcionando uma chegada espetacular por 00:180 de diferença. Israel conquistou o seu segundo pódio no ano!
Em 3º tivemos a presença ilustre do piloto Flávio Rodrigues, o nosso Flavinho, que não ocupava o pódio já havia um tempo, devido as suas diversas contusões no joelho no ano passado. O piloto mostrou que está disposto a conquistar um lugar ao sol no topo do campeonato, fazendo inclusive a melhor volta.
Completando o top 5, tivemos Laurence Caldeira que chegou em 4º, levando pra casa a sua segunda medalha consecutiva, e Matheus Duarte em 5º, resultado que o colocou em 4º lugar no geral da Copa BH.
O pódio

Resultado final
Nenhum piloto foi punido nesta etapa.
A 5ª etapa já nesta semana, dia 14/06.
Até lá K-Artistas!