MEC NC

Beleza turma? Bora para mais uma resenha.

Esse ano um dos nossos patrocinadores, parceiro, é a MEC NC. A empresa destaca-se com a tecnologia de informação e  automação do setor automobilístico. Me contaram que os karts do Botelho e do Marco passaram na mão deles antes da corrida, duas toooochas com novas tecnologias!

Completada a qualificação a pole foi para Rafa Cantoni, segundo Leo Bosco e seguindo ainda por João Paiva, o primo do Diego Paiva que não é primo e. Botelho largando da quinta posição.

E temos a largada, todos se respeitando, disputas intensas e limpas, sendo que Rafa sai na frente e Botelho começa a subir degrau a degrau. De quinto sobe para quarto, terceiro e chega na segunda colocação, começando a caça ao Cantoni.

No segundo grupo Bosco, João, Luísito Caceres, Marco Tulio e Sandro tentando não perder contato com os dois líderes mas era impossível, volta a volta os líderes foram se distanciando.

Na frente Botelho chega ultrapassando o líder para assumir a ponta. A MEC NC preparou o kart para ele, que foguete, que piloto,  podemos adiantar o fim da corrida, venceu Botelho e o Rafa termina em segundo.

No segundo pelotão as disputas ficaram acirradas com a proximidade do fim da corrida, Marco Tulio era quarto e assume a terceira posição. Luisito que era quinto foi junto ganhando a quarta, já o Bosco de terceiro foi caindo uma a uma ficando na sétima posição. Faltando duas voltas Sandro Shayne, a pochetinha, rocambole, como quiserem chamar aparece na corrida, passando de sétimo para chegar em quarto. Marco Tulio em terceiro e Luisito em quinto são os outros pilotos do pódio. Que retorno hein Sandrão!

Bela corrida turma, quase todos os pilotos saíram dela sorrindo, menos um, mas ele preferiu tomar uma. Pena Rabelo, que em razão de compromissos inadiáveis não pode ficar até o fim da corrida, aposto que você venceria essa se ficasse até o fim.

Marco Brasil.